dúvidas sobre espelho

Estou em duvida se devo colocar espelhos marca Guardian ou México em meu apartamento. Gostaria de saber a diferença de ambos. Obrigada.

dúvidas sobre espelho

Estou em duvida se devo colocar espelhos marca Guardian ou México em meu apartamento. Gostaria de saber a diferença de ambos. Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Monise Carvalho
Harmonize (Brasília, Distrito Federal) Harmonize - há 8 anos

Olá, o espelho Guardian realmente é um espelho de alta qualidade, assim como o s espelhos Cebrace e AGC.

São espelhos fabricados em em série por grandes indústrias que garantem a qualidade do produto, desde que instalados corretamente. E a instalação faz toda a diferença, certifique-se de que o instalador utilizará fixa-espelho e não cola de sapateiro, que corrói a proteção que o espelho recebe para evitar a oxidação.

Responder
Eliseu Sousa Santos
Lords Design (Salvador, Bahia) Lords Design - há 9 anos

Ola,meu nome é Eliseu sou de uma empresa especilazada em vidros.Minha opinião é a seguinte a srª colocar o Guardian pois este espelho nao distosse a imagem,tem o reconhecimento de nossa legislação,nao distosse a imagem e alem domais eles cumpre com as leis de respossabilidade social e ambiental.em relação ao custo beneficio o Guardian 5x a ifenreça de valores é pouca.aqui na Bahia é em torno de 10% de diferença no preço.

espero ter lhe ajudado.