O custo/benefício da casa de container é vantajoso para mim?

Tenho um terreno na região serrana do estado do Rio de Janeiro, em meio a mata atlântica, onde no verão é quente e úmido e no inverno a temperatura pode chegar a 4º graus. Gostaria de saber se o custo/benefício da casa de container é vantajoso para mim.

O custo/benefício da casa de container é vantajoso para mim?

Tenho um terreno na região serrana do estado do Rio de Janeiro, em meio a mata atlântica, onde no verão é quente e úmido e no inverno a temperatura pode chegar a 4º graus. Gostaria de saber se o custo/benefício da casa de container é vantajoso para mim.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Uma casa modular ou em steel frame usando o sistema EIFS seria bem adequada ao clima. Obviamente que se espera um estudo dos ventos, solar e da condutividade térmica dos materiais.

Cada módulo (3x6m) custa R$33.000.

Poderia optar também por uma casa em tijolo ecológico.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Nossa empresa é especializada em casas metálicas, e muitos clientes veem com a ideia de casa container, mas quando descobrem que o custo para o controle termico e acustico é elavado, acabam fazendo em metálica com alvenaria convencional, ou mesmo com telhas termoacusticas nas laterais para ter o visual de um container mas com as garantias e segurança de uma estrutura nova e dimensionada; Traga seu projeto, em média o custo da obra acabada sai entre 1500 e 2000 reais, dependendo dos acabamentos, e com a possibilidade de grande vãos... Fico no aguardo de vosso projeto / croqui. Atendemos sua região;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região