Como aplicar tinta acrilica?

Olá pessoal,usei a super massa fina plasmar em meu quarto,e agora quero pintar com uma tinta acrílica,só que na embalagem da massa fina diz que só posso usar tinta latex ou tinta à base de resina depois de 60dias da aplicação da massa fina,preciso saber se tenho que esperar todo este tempo para pintar ou não ?

Como aplicar tinta acrilica?

Olá pessoal,usei a super massa fina plasmar em meu quarto,e agora quero pintar com uma tinta acrílica,só que na embalagem da massa fina diz que só posso usar tinta latex ou tinta à base de resina depois de 60dias da aplicação da massa fina,preciso saber se tenho que esperar todo este tempo para pintar ou não ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
V&P Construtora/Reforma/Projetos

Ola boa tarde!

Eu li os comentários deixados pelos colegas e concordo com eles e sim a massa fina ela aceita aplicação de tinta acrilica e PVA, mas como isso pode mudar de fabricante melhor entrar em contato com o sac da marca que vc comprou e obter mais informações, bom trabalho espero ter lhe ajudado.

Arqt. Alessandro Gonçalves.

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 10 meses

Olá Amigo .td bem. Fácil Solução. A massa fina sendo aplicado onde ñ possuí + humidade. *** PODE SIM Aplicar Tinta Acrílica inclusive ela é Resistente Que Látex tendo resina na sua componente. DETALHES: Primeiro passa uma Lixa n* 220 suavemente, Retire o Pó .Aplique 2 ou 3 Demãos de Tinta Acrílica. * Espere o tempo de secagem entre demão ( Leia na Embalagem da lata.,isso é importante) bom Serviço. Att: Artur Pinturas e Efeitos.

14 fotos
Responder
Jose antonio Pereira
Pereira Pinturas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pereira Pinturas - há 10 meses

Olá! Normalmente deve ser respeitado o limite de tempo. Mas eu acredito que pode fazer até mesmo,antes. Basta saber se já está totalmente seca a massa. Uso dois tipos de rolo: Um com pelo baixo,tipo antirespingo ou o normal de lá de carneiro verdadeiro. Depende de quem vai fazer o serviço. Espero ter ajudado. Fique com Deus!