Quais são as plantas adaptadas ao clima tropical úmido que florescem flores que são resistentes a maresia?

Eu moro numa cidade de clima tropical úmido de frente pra praia, e eu moro no quinto andar de um prédio, e eu gostaria de colocar algumas plantas naturais que florescessem flores na sacada do meu apartamento, só que na sacada do meu apartamento não bate sol de manhã, só bate sol a partir da 12:00, e tem vezes que bate sol depois da 13:00, e a única estação do ano que bate sol na sacada é somente no Verão, e eu tenho uma dúvida sobre isso: quais são as plantas adaptadas ao clima tropical úmido que florescem flores que são resistentes a maresia, a salinidade e aos ventos marítimos que preferem o sol da tarde e que podem ficar na sacada do quinto andar de um prédio (PS: Me desculpem se o texto ficou muito grande.)

Quais são as plantas adaptadas ao clima tropical úmido que florescem flores que são resistentes a maresia?

Eu moro numa cidade de clima tropical úmido de frente pra praia, e eu moro no quinto andar de um prédio, e eu gostaria de colocar algumas plantas naturais que florescessem flores na sacada do meu apartamento, só que na sacada do meu apartamento não bate sol de manhã, só bate sol a partir da 12:00, e tem vezes que bate sol depois da 13:00, e a única estação do ano que bate sol na sacada é somente no Verão, e eu tenho uma dúvida sobre isso: quais são as plantas adaptadas ao clima tropical úmido que florescem flores que são resistentes a maresia, a salinidade e aos ventos marítimos que preferem o sol da tarde e que podem ficar na sacada do quinto andar de um prédio (PS: Me desculpem se o texto ficou muito grande.)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Chapeu de praia e manaca da serra

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região