é aconselháveel para lugares com temperaturas altas quase o ano inteiro?

Moro num lugar onde as temperaturas são em média de 35 graus. Portanto, tenho dúvidas se é aconselhável a casa de madeira.

é aconselháveel para lugares com temperaturas altas quase o ano inteiro?

Moro num lugar onde as temperaturas são em média de 35 graus. Portanto, tenho dúvidas se é aconselhável a casa de madeira.

Pergunta feita sobre o projeto Casa de madeira: sim ou não?
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Cicero
Particular - há 8 anos

Eu sou construtor civil há mais de 20 anos,e moro numa cidade muito quente que se chama Cuiabá,portanto diante de toda essa experiência eu a aconselho o uso de paredes em tijolos cerâmicos (alvenaria) e laje antes da cobertura para isolar os efeitos da temperatura externa ! E o uso de pé direito elevado em torno de 4,00 mt no primeiro piso,o uso de jardins e fontes no interior da residência também ajudam à umuidificar o ar e formam um microclima bem mais agradável nos dias quentes.