É DE CHEIRO FORTE NA APLICAÇÃO

TEM CHEIRO FORTE , É NECESSARIO RETIRAR ANIMAIS E PESSOAS DA RESIDENCIA ?

É DE CHEIRO FORTE NA APLICAÇÃO

TEM CHEIRO FORTE , É NECESSARIO RETIRAR ANIMAIS E PESSOAS DA RESIDENCIA ?

Pergunta feita sobre o projeto Porcelanato líquido: o poderoso piso sem rejuntes nem emendas
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Fernando
Aliança Real Pintura E Acabamento Fino (Ribeirão Preto, São Paulo) Aliança Real Pintura E Acabamento Fino - há 7 anos

Edson, toda reforma gera um certo desconforto para o cliente. Quando se trata de pintura, o forte odor e a poeira são fatores importante que devem ser considerado. Um dos maiores problemas é a alergia que algum morador da residência deve possuir. Geralmente, tintas que são diluídas a base de água tem um pequeno odor e tintas que são diluídas a base de solventes específicos forte odor. Considere esses fatores pois a aplicação de porcelanato líquidos, epóxi, látex ou diferentes tintas podem atacar a alergia de alguém. Qualquer dúvida estou a sua disposição para maiores informações.