E depois de pronto?

Posso fechar a cabana com o tecido colado? Não irá descolar?

Pode pegar chuva? rsr.

E depois de pronto?

Posso fechar a cabana com o tecido colado? Não irá descolar?

Pode pegar chuva? rsr.

Pergunta feita sobre o projeto Como montar seu próprio tipi indígena
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Redator Habitissimo
Redator Habitissimo (São Carlos, São Paulo) Redator Habitissimo - há 8 anos

Olá Patricia! Esse modelo de cabana é menos versátil do que o outro que mostramos nesse mesmo post, com o tecido colado a cabaninha não poderá ser fechada. E com relação a chuva, vai depender do tecido que você utilizar, o ideal seria mantê-la protegida da chuva para que sua cabaninha dure mais e em um bom estado!

Abraços!