É obrigatório passar algum produto para proteger a massa acrílica?

Em um teto rolado com massa acrílica (feito com rolo cabelo de anjo) pode ficar acabado apenas com a massa acrílica ou é obrigatório algum complemento, tipo tinta ou resina acrílica?

É obrigatório passar algum produto para proteger a massa acrílica?

Em um teto rolado com massa acrílica (feito com rolo cabelo de anjo) pode ficar acabado apenas com a massa acrílica ou é obrigatório algum complemento, tipo tinta ou resina acrílica?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

LACOR DECOR
Lacor Decor (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Lacor Decor - há 1 año

Oi Marcelo, você deve ter feito uma textura rolada certo? Pode deixar acabado com a massa acrílica sem problemas, mas é mais aconselhável, passa um selador acrílico pra finalizar.