O desenho da parede é pintura ou adesivo?

Qual o preço por metro? Vocês tiram a medida?

O desenho da parede é pintura ou adesivo?

Qual o preço por metro? Vocês tiram a medida?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Douglas Candido
Antipichação Do Brasil S/c Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Antipichação Do Brasil S/c Ltda - há 7 anos

Este serviço com certeza foi executado em alta resolução com auxilio de uma ploter para esse tipo de impressão podendo ser em lona ou adaptado a papel de parede, pode se procurar empresas que executam trabalho com impressora ploter determinando seu tamanho de acordo com medidas do ambiente

Responder
Fernando Pow
Fernando Pow (Osasco, São Paulo) Fernando Pow - há 7 anos

Olá, Luis Claudio! Este projeto é uma pintura decorativa, feita manualmente, por meio de uma técnica conhecida como Aerografia. São projetos personalizados e que possuem durabilidade acima de 10 anos sem perder a qualidade. Posso executar o tema que desejar. O valor depende do nível de dificuldades do tema escolhido e das medidas fornecidas. Diga-me onde está localizado para que eu saiba se sua região está dentro de minha área de atuação.

Responder
Particular - há 7 anos

O trabalho de pintura é muito caro, por este motivo cada vez mais esta se utilizando o vinil adesivo impresso, onde poderá colocar os desenhos ou gravuras que desejar e fica muito bacana em quartos para jovens; A disposição; ScalaTécnica