É possíve transferir a responsabilidade técnica de um projeto de regularização?

Sou engenheiro civil e fiz alguns projetos de regularização, casas que estavam construídas porém sem projeto na prefeitura. Projetos bem simples, porém um deles acabou não sendo finalizado pois o proprietário foi até a prefeitura e lhe entregaram todos os documentos sem estar finalizado. Não tenho condições de ir até a cidade por motivos de estar em outro emprego em uma cidade muito distante, e gostaria de transferir para outro profissional finalizar, é possível?

É possíve transferir a responsabilidade técnica de um projeto de regularização?

Sou engenheiro civil e fiz alguns projetos de regularização, casas que estavam construídas porém sem projeto na prefeitura. Projetos bem simples, porém um deles acabou não sendo finalizado pois o proprietário foi até a prefeitura e lhe entregaram todos os documentos sem estar finalizado. Não tenho condições de ir até a cidade por motivos de estar em outro emprego em uma cidade muito distante, e gostaria de transferir para outro profissional finalizar, é possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Mauro Machado
Engesus - Engenharia Sustentável (Campinas, São Paulo) Engesus - Engenharia Sustentável - há 8 meses

Sim, isso é comum. geralmente nas prefeituras tem um formulário de baixa de responsabilidade e de troca de responsabilidade... na internet tem alguns modelos de troca de responsabilidade se na sua cidade não tiver. Pesquisa no Google... troca de responsabilidade-engenheiro civil- prefeitura de campinas.. que vai achar um modelo aqui de Campinas como exemplo.

Responder
Iproax
Iproax (Salto, São Paulo) Iproax - há 8 meses

Sim, é possível transferir a responsabilidade técnica de um projeto de regularização para outro profissional habilitado. Isso geralmente envolve formalidades legais e documentação que precisam ser tratadas para garantir que a transferência seja realizada de maneira adequada e de acordo com as normas regulatórias. É importante consultar as regulamentações específicas de cada prefeitura para entender os procedimentos necessários.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região