É possível conectar em um único interruptor inteligente um ventilador de teto com ventilação e exaustão mais 2 lâmpadas ?

Estou querendo colocar em meu quarto um interruptor para que eu possa controlar o ventilador de teto e as duas lâmpadas que possuo, em relação ao ventilador, gostaria de poder escolher entre ventilação e exaustão, além de poder escolher a intensidade do mesmo. Consigo fazer isso com algum interruptor inteligente ?

É possível conectar em um único interruptor inteligente um ventilador de teto com ventilação e exaustão mais 2 lâmpadas ?

Estou querendo colocar em meu quarto um interruptor para que eu possa controlar o ventilador de teto e as duas lâmpadas que possuo, em relação ao ventilador, gostaria de poder escolher entre ventilação e exaustão, além de poder escolher a intensidade do mesmo. Consigo fazer isso com algum interruptor inteligente ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Engenheiro Juliano Vieira
Carvalho Soluções Construtivas (Taguatinga, Distrito Federal) Carvalho Soluções Construtivas - há 3 anos

Bom dia. Geralmente esses interruptores vem com apenas uma saida, mas ja existe no mercado circuitos processados com mais de uma saida o ideal e que cada elemento a ser controlado esteja em uma saida independente.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Voce precisaria de um para cada circuito ou comando

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região