É possível diminuir a altura de um degrau?

A minha escada ficou com degrau de 21 cm gostaria de diminuir pra pelo menos 18ou 19cm porém não posso aumentar com mais concreto teria que retirar uns dois ou 3 cm de degrau quebrando o concreto gostaria de saber se pode comprometer a estrutura a escada e essa aí ???? ela já foi feita a quase um ano

É possível diminuir a altura de um degrau?

A minha escada ficou com degrau de 21 cm gostaria de diminuir pra pelo menos 18ou 19cm porém não posso aumentar com mais concreto teria que retirar uns dois ou 3 cm de degrau quebrando o concreto gostaria de saber se pode comprometer a estrutura a escada e essa aí ???? ela já foi feita a quase um ano

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Ricardo
Engenharia Ricardo Ming (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Engenharia Ricardo Ming - há 2 anos

bom dia sra Edna, o ideal é, se possivel, contactar a pessoa q a construiu pois a grande chanche de encontrar armadura nos 3cm q a senhora deseja retirar, e nesse caso comprometerá perigosamente toda a escada .

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: ou refaz por completo ou vai adicionando sobre os degraus e refaz o final dela...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região