Divisoria de Dry Wall para sauna a seco

E possivel efetuar uma divisoria de Dry Wall para sauna a seco?

pretendo dividir um cômodo ao meio colocando uma sauna a seco em um dos lados

Divisoria de Dry Wall para sauna a seco

E possivel efetuar uma divisoria de Dry Wall para sauna a seco?

pretendo dividir um cômodo ao meio colocando uma sauna a seco em um dos lados

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Jose A.Braga Brasil
JB Montagem Elétrica (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) JB Montagem Elétrica - há 9 anos

Boa tarde,

Sim pode ser,só que devemos usar Dry wall apropriado ou seja a prova de água,é depois passar uma camada de impermeabilizante e fazer o revestimento de acordo com o gosto do cliente.

Espero que poça ter ajudado,obrigado e boa tarde.

Responder
Lilian Renata Suniga Camargo
Lilian Renata Design (Valinhos, São Paulo) Lilian Renata Design - há 9 anos

As áreas molhadas correspondem aos locais da residência onde há presença de umidade ou água como, por exemplo, banheiros, cozinhas, lavanderias, etc. O sistema feito em drywall pode atender as necessidades desses ambientes desde que contenham silicone na fórmula – o que atribui menos porosidade ao material – são as chamadas placas verdes. Entre os cuidados adicionais é preciso também impermeabilizar a parede. As placas precisam ser recobertas com algum tipo de revestimento que evite o contato direto com a água.

A placa verde conta com substâncias fungicidas em sua fórmula, no entanto, não estão livres de serem impermeabilizadas. O piso e a base da área devem receber manta asfáltica ou polimérica.

Responder
Santos
Defato Móveis Sob Medida (Itapecerica da Serra, São Paulo) Defato Móveis Sob Medida - há 9 anos

Em minha experiência de 14 anos neste ramo, fortemente desaconselho usar a divisória de drywall, ou sheetrock, mesmo aquela resistente a umidade. Nestes anos todos, já perdi a conta de quantas vezes fui reparar estes tipos de serviço, infiltrados de água e vazando por todos os lados. - Recomendo peróba, recoberta de polyéster, que é a mesma ipermeabilização que faço para casco de barcos. --

Responder
Ednaldo Braz
Reformas E Manutenção (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Reformas E Manutenção - há 9 anos

boa tarde esperamos poder ajudar,

sim é possivel , sendo que as folhas de dry wall deve ser aprova de água e revestida com revestimento do tipo ajulejos ou outro tipo de seramica e bem rejuntado ednaldo braz da reicombrazempreitera de obrasltda.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região