É possível fazer esta casa com custo menor que de alvenaria, e fica tão boa quanto?

Fazer esta casa com dois quartos, um banheiro e um lavabo, uma cozinha, e uma sala, para acomodar os avós quando estiverem sós, e também quando vierem as famílias dos filhos que são três e cada um tem um filho. Peço o orçamento se necessário, obrigado.

É possível fazer esta casa com custo menor que de alvenaria, e fica tão boa quanto?

Fazer esta casa com dois quartos, um banheiro e um lavabo, uma cozinha, e uma sala, para acomodar os avós quando estiverem sós, e também quando vierem as famílias dos filhos que são três e cada um tem um filho. Peço o orçamento se necessário, obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Elen Benvenutti
Construlares (Indaiatuba, São Paulo) Construlares - há 6 anos

Depende do que vc necessita o preço de uma construção de madeira é muito mais caro que alvenária eu trabalho com materiais estrutural cerâmico para ficar mais quente e tambem mais rápida a construção e mais segura, se tiver alguma dúvida uma casa de 60 m² mais ou menos está saindo R$ 1.450,00, o m² com materiais, mão de obra, acabamentos, liberações e projeto com acompanhamento por Engenheiros!

Nossa empresa realiza toda parte de prefeitura e liberações com especialista, para fazer toda parte documental!

Att

Élen do Prado Benvenutti

Engenheira Civil

Mestranda em Cálculo Estrutural/ UNICAMP

Responder
Particular - há 6 anos

R: Uma opção com o preço um pouco mais baixo, mas com maior qualidade e menos manutenção, são as casas em estrutura metálica, que podem ser revestidas com qualquer material....

A disposição;

Edson Camilo
Casa Arrumada De A A Z (Mogi das Cruzes, São Paulo) Casa Arrumada De A A Z - há 6 anos

Boa Noite Ivo. Estas casas são pré fabricadas, normalmente há uma composição de ambientes ou projetos prontos oferecidos pelos fabricantes. É preciso ter um esboço de projeto para fazer um cálculo comparativo. Se a questão é custo beneficio, comodidade qualidade, durabilidade, garantia etc, hoje, com as tecnologias existentes é possível construir uma casa com as diversas opções construtivas, o que proporciona obras mais limpas, maior controle de material, rapidez na execução, menor consumo e desperdício de materiais. Na verdade é um mix de alvenaria convencional e novos produtos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região