É possível instalar churrasqueira na varanda sem ventilação para fora?

Não tem saída ( ventilação para fora)

É possível instalar churrasqueira na varanda sem ventilação para fora?

Não tem saída ( ventilação para fora)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Roberto
Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mobilie House - há 6 anos

Bom dia Cleide, sim é possível uma churrasqueira sem duto, sendo não uma churrasqueira convencional a carvão e sim a gás ou elétrica sendo que o utilizando um sistema de exaltam potente de 3 velocidade p/adaptar conforme o uso com filtro de carvão ativado onde faz a sucção da fumaça e faz o processo de filtro da fumaça e retirando odores, e recolocando o mesmo ar no ambiente sem impurezas e sem precisar duto externo, funciona como um filtro de água.

O custo e benefício pela função, vale apena e o funcionamento é perfeito para a necessidade.

Estou a disposição para um orçamento.

Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Terá que optar pelas churrasqueiras eletricas ou a gás com o filtro neutralizador de odores, que tira a fumaça do ambiente... é mais cara , mas o resultado é satisfatorio;

A disposição;

Mauro Janase
Construção E Reformas De Casas (Santa Isabel, São Paulo) Construção E Reformas De Casas - há 6 anos

Sim é possível instalar. Vc precisará instalar dois sistemas, um de refrigeração ou ventilação para o ambiente e o outro realizar um duto de saída para a churrasqueira seja qual for o tipo e modelo. Existem cálculos corretos para dutos de exaustão, lareira etc. Será necessário ainda um exaustor para melhorar a eficiencia da exaustao da fumaça.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região