É possível modificar o telhado?

Estamos com um telhado baixo, e gostariamos de deixa-lo como na foto para poder fazer o ambiente que antes era uma varanda uma extensão da casa onde será sala de estar, jantar e cozinha. É possível?

É possível modificar o telhado?

Estamos com um telhado baixo, e gostariamos de deixa-lo como na foto para poder fazer o ambiente que antes era uma varanda uma extensão da casa onde será sala de estar, jantar e cozinha. É possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Já fizemos alguns serviços como esse... Nota-se que são estruturas metálicas que fazem o reforço para que seja feito o içamento... Mande-nos o projeto ou um croqui que orçamos sem compromisso...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Fernando. É possível e viável - questão somente de um bom projeto e execução por um profissional conhecedor e habilitado.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Valmir Paulino Gonçalves

bom dia em resposta a sua pergunta tem sim como modificar o teu telhado ,seja o tipo de queda ou até mesmo levantar por estar baixo, é o senhor que determina o que quer,mas lembro ao senhor que um profissional competente para avaliar o melhor procedimento para a realização do serviço.

Responder
DECORA CONSTRUÇÃO & ENGENHARIA 30 ANOS CONSTRUINDO E REFORMANDO

Ola fernando, da sim pra levantar qualquer telhado, mais temos q lembrar da possivel perca no tamanho das tesouras, no caso de madeira vc vai ter um telhado com emendas mal feitas pelo fato da mesma nao proporcionar isso dependendo da mudança e da madeira, fora isso e dando uma olhada msm

Responder
Francisco Pereira Do Nascimento nascinemto

bom dia primeiramente temos que avalia as estrutura para uma modificação mais segura. mais tem sim como modifica