E possível rebaixar o teto com gesso em no máximo 10cm?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

23 Respostas

David Paranhos da Silva
Construform Construções E Reformas A Nivel Laser (Fortaleza, Ceará) Construform Construções E Reformas A Nivel Laser - há 5 anos

sim é possivel até com 6,5 cm o ideal é o gesso acartonado(Brasil)

pladur(França e parte da Europa) ou seja gesso em chapas revestidos de papel,é feito com perfis e chapas de gesso acartonado pparafusado e colocado fitas de papel ou telas de 5 cm nas juntas seguido de massas nas juntas e aceita todo tipo de pinturas

Responder
Particular - há 5 anos

R: Sim... facilmente...

A disposição;

José Cláudio
FC Construtora (Belo Horizonte, Minas Gerais) FC Construtora - há 5 anos

Sim e so usar a msm placa de gerso

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região