Como reformar a cozinha sem retirar o piso existente?

É possível reformar uma cozinha colocando o outro piso sem retirar a cerâmica existente? Que tipo de material seria esse ?

Como reformar a cozinha sem retirar o piso existente?

É possível reformar uma cozinha colocando o outro piso sem retirar a cerâmica existente? Que tipo de material seria esse ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Gustavo Pacheco
All Service Instalações e Serviços (Guarulhos, São Paulo) All Service Instalações e Serviços - há 7 anos

Boa tarde Maria Luisa.

Sim, é possível. Hoje no mercado há argamassas específicas utilizadas para o assentamento de piso sobre piso.

Se o piso pré-existente estiver em boas condições, nivelado e sem estufamentos, o uso dessa modalidade é recomendado pois há economia de tempo e dinheiro.

Verifique as condições de seu piso antes de aplicar essa técnica e caso necessite de algum auxílio entre em contato, nosso departamento técnico está a disposição.