É possivel restaurar forro de madeira (tipo lambri) com vigas aparentes sem retirar o telhado?

O teto a ser trocado tem 10m2 mas tem um pedaço de menos de 1m2 danificado devido a uma infiltração que já foi resolvido. Não quero tirar telhado pra resolver o problema. Existe essa possibilidade de consertar um pedaço sem tirar o telhado?

É possivel restaurar forro de madeira (tipo lambri) com vigas aparentes sem retirar o telhado?

O teto a ser trocado tem 10m2 mas tem um pedaço de menos de 1m2 danificado devido a uma infiltração que já foi resolvido. Não quero tirar telhado pra resolver o problema. Existe essa possibilidade de consertar um pedaço sem tirar o telhado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos

Eu Faria um novo forro por baixo. Deixaria esse aí quieto. Fica bem barato.

Tenho indicação de empresas que fazem um preço bem acessível. No momento, estou com vários serviços. Mas se quiser esperar um pouco, podemos agendar dependendo da região.

O valor sai em média de R$ 40,00 por metro Quadrado

Att

Umbelino - Projetos e Construções

Responder
Particular - há 7 anos

Existe sim, porem indicaria que utilizasse um perfil metálico retangular pintado da cor do lambril e dentro da possibilidade colocasse na outra extremidade para ficar simétrico; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas