É possível ter quedas de energia em duas casas, com relógios separados?

Boa tarde pessoal.

Ontem a noite observamos que nossa energia está sofrendo algumas quedas. Quando ligamos as luzes elas acendem normalmente, mas em questão de um minuto ficam fracas, como se não estivesse recebendo energia suficiente. O mesmo acontece com a geladeira.

Pensamos ser a própria geladeira, que estava consumindo mais energia que o necessário, desligamos e o problema continuou.

Com o meu vizinho está acontecendo a mesma coisa , porém não utilizamos o mesmo registro . É possível que estamos tendo esses problemas, pq alguém está furtando nossa energia ??

Agradeço desde já ao pessoal que entende do assunto, e que possa nós ajudar.

É possível ter quedas de energia em duas casas, com relógios separados?

Boa tarde pessoal.

Ontem a noite observamos que nossa energia está sofrendo algumas quedas. Quando ligamos as luzes elas acendem normalmente, mas em questão de um minuto ficam fracas, como se não estivesse recebendo energia suficiente. O mesmo acontece com a geladeira.

Pensamos ser a própria geladeira, que estava consumindo mais energia que o necessário, desligamos e o problema continuou.

Com o meu vizinho está acontecendo a mesma coisa , porém não utilizamos o mesmo registro . É possível que estamos tendo esses problemas, pq alguém está furtando nossa energia ??

Agradeço desde já ao pessoal que entende do assunto, e que possa nós ajudar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Marcos  Coracini
P&C Soluções (Tietê, São Paulo) P&C Soluções - há 5 anos

Bom dia e um problema que pode acontecer porém não acontece com frequência conexão externa da fornecedora de energia de sua região ligue e peça uma revisão é gratuito .

Responder
Particular - há 5 anos

R: Se for um problema de rede pode sim... isso é da parte externa tal oscilação;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Reginaldo José de Oliveira

Bom dia

Sim pode acontecer isso sim mesmo com medidores diferentes ! Pq isso pode acontecer ou o parafuso dos relógios estão frouxos ou a imensa da empresa não está bem feita pode reparar q o fio q vem da rua poder ser juntos o seu e o do vizinho então vc tem q entrar em contato com a empresa que fornece a sua energia e pedir reparos na linha de energia de vcs tanto no relógio ( medidor ) e nos fios de entrada da casa de vcs este fio de entrada e o a entra no poste e liga com o da rua não tem outra explicação não ?

Quanto se fosse roubo não ia acontecer isso depende da onde foi feito o roubo pode não afetar a sua casa como pode aumentar o valor da sua conta então pode pedir um reparo para a empresa q fornece sua energia blz

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região