É possível utilizar em um mesmo ambiente efeito 3D em uma parede e em outra escolher aplicação de papel de parede?

Minha sala de jantar fica exatamente na porta de entrada de casa, o padrão do construtor é colocar um efeito 3D em uma parede, porém gostaria de aplicar papel de parede em uma outra parede no mesmo ambiente. Os móveis que compramos são cadeiras e poltronas azuis e madeira.

É possível utilizar em um mesmo ambiente efeito 3D em uma parede e em outra escolher aplicação de papel de parede?

Minha sala de jantar fica exatamente na porta de entrada de casa, o padrão do construtor é colocar um efeito 3D em uma parede, porém gostaria de aplicar papel de parede em uma outra parede no mesmo ambiente. Os móveis que compramos são cadeiras e poltronas azuis e madeira.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Ninna Merici
Ninna Merici Design De Interiores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ninna Merici Design De Interiores - há 5 anos

Olá Raquel, boa tarde!

Sim, é possivel, mas atente para a escolha da padronagem do papel, cuidado para não escolher um papel com muita informação. O ideal é um papel sem muito desenho, mais clean, texturado, como por exemplo, o linho que imita tecido ou palhinha, dependendo da proposta da sua decoração. Se precisar de uma assessoria estou à disposição. Boa sorte!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região