É possivle instalar split em parede de 35cm de altura?

Gostaria de saber se existe algum modelo de split para instalar em uma parede de 35 cm de altura. modelo de 18.000 btus.

É possivle instalar split em parede de 35cm de altura?

Gostaria de saber se existe algum modelo de split para instalar em uma parede de 35 cm de altura. modelo de 18.000 btus.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Respostas úteis 1
Alessandro Caldeira
Air King Ar Condicionado (Salto, São Paulo) Air King Ar Condicionado - há 4 anos

Bom dia! Pelo o que eu entendi esses 35 centímetros deve ser a distância útil que você tem entre a parte superior da janela e a laje. Se for isso, você pode optar pela Daikin que te atenderá sem perda da garantia. A evaporadora Daikin de 18000btus tem 285mm de altura nesse caso sobraria 65mm de espaço na parte superior da máquina,. Como a recomendação do fabricante é acima de 30mm de espaço na parte superior, então atenderia, mas de qualquer forma o ideal seria um profissional avaliar o local para verificar se não tem alguma outra restrição não evidenciada no post.

2 fotos
Responder
José Martins Azevedo
DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio (São Paulo Zona Sul, São Paulo) DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio - há 4 anos

Ola Cristiano, pelo que entendi você só tem um espaço de 30 cm de altura eu concordo com as informações dadas pelos colegas Alessandro da Ari King e o José Carlos da Frio Leste e isto também conta muito o tamanho do ambiente e carga térmica.

Responder
Celso Cordeiro de Paula

Não sabemos que ambiente é esse que se desenha em 35 cm de altura, um aparelho de 18 mil BTUs tem uma altura aproximada de 32 cm, para instalação seriam necessários 15 cm entre a parte superior da evaporadora, logo é inconveniente instalar nessa parede de 35 cm que eu fiquei curioso em saber onde existe uma parede tão pequena assim.

Responder
Adailton de Jesus Gomes
Instalação De Ar Condicionado (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Instalação De Ar Condicionado - há 4 anos

bom dia amigo

seria ideal uma visita no local pra ter um entendimento do posicionamento do equipamento de repente um equipamento piso teto resolveria o seu problema

Responder
Francisco Souza
Floridas Pinturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Floridas Pinturas - há 4 anos

bom dia quando for faze qulque projeto sempre procura um bom profissional

Responder
Leão Ar Condicionado
Particular - há 4 anos

O equipamento de 18000 BTU tem 30 cm de altura e precisa de um espaço de 5 cm entre o equipamento e o teto, Se houver esse espaço, há a possibilidade de instalação sim!

Particular - há 4 anos

R: Tem os inverter da hitachi ou elgin

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região