É resistente a agua e arranhões ?

Como funciona a durabilidade quanto a aranhões ? E qual é o valor em média do metro quadrado ? `Tenho vários locais que poderia utilizar, no entanto preciso deste pré orçamento , do valor do metro quadrado. Agradeço.

É resistente a agua e arranhões ?

Como funciona a durabilidade quanto a aranhões ? E qual é o valor em média do metro quadrado ? `Tenho vários locais que poderia utilizar, no entanto preciso deste pré orçamento , do valor do metro quadrado. Agradeço.

Pergunta feita sobre o projeto Porcelanato líquido (ou piso epóxi): como e onde usá-lo
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Thiago Arcanjo
Karmathi Construções E Reformas (Tamoios, Rio de Janeiro) Karmathi Construções E Reformas - há 8 anos

Boa tarde. Eu aplico e ofereço garantia de 5 anos. E muito resistente a arranhão e o preço varia de $150m² o porcelanato em uma cor, $180m² efeito em duas cores,metalizado ou perolizado e $250m² com desenho 3D, mas o preço pode variar de acordo com a localidade.