É seguro eu usar pastilha adesiva na cozinha?

Tenho cozinha pronta, com azulejos e gostaria de fazer uma faixa de pastilha adesiva, mas não gostaria de fazer muita obra, picotar os azulejos existentes e colocar a pastilha. É recomendável tecnicamente ou não?

É seguro eu usar pastilha adesiva na cozinha?

Tenho cozinha pronta, com azulejos e gostaria de fazer uma faixa de pastilha adesiva, mas não gostaria de fazer muita obra, picotar os azulejos existentes e colocar a pastilha. É recomendável tecnicamente ou não?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

David Leandro
Dls Pinturas E Reformas (Santo André, São Paulo) Dls Pinturas E Reformas - há 6 anos

Hoje temos diversos produtos para facilitar na mao de obra e não fazer muita sujeira sim pode colar essas pastilhas colante mais tem q fazer todas recomendações para não ter problemas futuros ou VC pode também por piso sobre piso com a arma massa piso sobre piso é um pouca mais cara mais fica melhor já q quer troca as pastilhas.

Responder
Jussara Arruda Machado

Boa tarde, Sim as pastilhas já são autoadesivas prontas para o uso. Vc só deve saber os procedimentos, como limpeza do local e outros. Aonde vc comprar tem todas as instruções, procure uma dessas lojas grandes.