É uma obra residencial ou apenas um stand?

Gostaria de ter mais informações sobre este projeto, se possivel uma planta, uma foto de outro angulo, onde está localizado. Fico no aguardo.

É uma obra residencial ou apenas um stand?

Gostaria de ter mais informações sobre este projeto, se possivel uma planta, uma foto de outro angulo, onde está localizado. Fico no aguardo.

Pergunta feita sobre o projeto Saiba um pouco mais: Casas Container
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: É uma obra residencial, porém o sistema de container dão muita manutenção; Fabricamos muitas casas em estruturas metálicas, além de substituição em muitos casos de container por estruturas metálicas dimensionadas e novas...

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Camila

Resp.: Residencial conjugada com contaneir. Se desejar podemos elaborar um projeto completo integrado.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada