Vale a pena usar papel de parede?

Há papeis lisos de cores suaves? ´Fica mais fácil a limpeza e manutenção?

Vale a pena usar papel de parede?

Há papeis lisos de cores suaves? ´Fica mais fácil a limpeza e manutenção?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Tem muitas opções e é facil combinar com sua decoração;

A disposição;

Michelle Madeu
Michelle Madeu Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Michelle Madeu Arquitetura - há 6 anos

Olá Odila,

Atualmente os dois meios de fazer alterações significativas num ambiente de forma mais econômica são pintura e papel de parede, sendo que este último é rápido e limpo. Facilmente um papel de parede pode ser instalado em poucas horas deixando tudo diferente e limpo. Além do que existem diversas padronagens e tonalidades, você facilmente encontrará papéis lisos e estampados de todos os estilos imagináveis, e também com muitas texturas e materiais diferentes. Para limpeza é sempre bom ter em mente que o papel precisa ser levemente emborrachado ou ter em sua especificação alguma resistência à umidade (em caso do uso de pano úmido). Certamente uma escolha bem acertada. Estou a disposição para qualquer esclarecimento, e ou consultoria. Espero te-la ajudado.

Michelle Madeu

Responder
Flavia Campion
Atelie Casa (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Atelie Casa - há 6 anos

Existe sim papel de parede liso, e a vantagem é que você tem certeza da cor que vai ficar. Se for pintar a parede, a tinta tem uma variação entre a cor do mostruário, com a cor final na parede, a quantidade de demãos...mas em relação ao custo o papel de parece pode ser mais caro.

Conclusão: depende do objetivo, é preciso avaliar suas expectativas com os prós e contras.

Espero ter ajudado!

Abraços

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região