ECLUSA (CLAUSURA)

Bom dia, estamos reformando o condomínio para oferecer eclusa na entrada social, mas, há um portão de acessibilidade ao lado do social, portanto, a eclusa pode ser uma só para os dois portões, ou deverá ser separada para cada entrada (social e acessibilidade). Desde já agradeço.

ECLUSA (CLAUSURA)

Bom dia, estamos reformando o condomínio para oferecer eclusa na entrada social, mas, há um portão de acessibilidade ao lado do social, portanto, a eclusa pode ser uma só para os dois portões, ou deverá ser separada para cada entrada (social e acessibilidade). Desde já agradeço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Wagner Guimarães Ferreira

Tudo vai depender do nível de segurança que deseja para o seu condomínio, logicamente que aplicando este tipo de proteção haverá maior tranquilidade para os moradores e irá inibir possíveis pessoas mal intencionadas. Quanto mais segurança , melhor !

Responder
Wellington Gonçalves Ribeiro

bom meu caro amigo , o ideal no seu casa e uma votasao entre os moradores pra saber o que vai agradar mais ha eles ,pois isso e uma questao de escolha ,pois a eclusa pode atender uma so entrada quanto pode as duas entrada ,uma nao afeta a outra , ai e so questao de ce deseja naos duas ou so em uma sua seguransa

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de interfone na sua região