Quanto custaria construir uma edícula?

Quanto custa a construção de uma Edicula de 60 m em Jundiai?

Quanto custaria construir uma edícula?

Quanto custa a construção de uma Edicula de 60 m em Jundiai?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 23
até
R$ 90.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Cláudio tostes
Tostes Construções (São Bernardo do Campo, São Paulo) Tostes Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800

Olá bom dia aqui é Construções tostes :Sim o sistema usado para construir uma casa é o mesmo usado para construir uma edicula,hoje os preços vareiam muito de profissional para profissional ! o preço para este trabalho envolve alguns requisitos 1- esta edicula e apenas um andar ou casa térrea o um sobrado ?qual o acabamento que se exige, estruturação com vigas e colunas -escanamento e esgoto -elétrica-pintura -telhado pisos - azulejos etc..., local a ser executada a obra ?se os materiais é por conta do proprietário ou do construtor porisso sofre as alterações de preço, Materiais por conta do construtor seria uns Rs 2.000,00 o metro quadrado, Materiais por conta do proprietário uns Rs 800,00 metro quadrado,depende de se conversar e chegar um acordo !

Responder
Laércio Correa
CadijBuild (Campos do Jordão, São Paulo) CadijBuild - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 80.000

José, boa tarde!

Em seu caso, teríamos dois valores a ser mencionados, dependeria de como seria o acabamento.

Abaixo, segue exemplos:

O valor de m² construção baixo padrão em torno de R$ 1.235,00

Padrão médio R$ 1.750,00

* INCLUSO MÃO DE OBRA E MATERIAL , PISO FRIO APENAS ÁREA MOLHADA.

Responder
Cristano
L. Schmidt Engenharia Ltda (São Paulo Zona Norte, São Paulo) L. Schmidt Engenharia Ltda - há 6 anos

Bom dia José Mauro,

Qualquer valor que passar por aqui será chute, o ideal é contratar uma empresa que possa fazer o levantamento e poder lhe passar um valor correto de acordo com sua necessidade e disponibilidade.

Estamos à disposição.

L Schmidt Engenharia

Eng. Christiano M. Schmidt

Responder
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 6 anos

José Mauro, bom dia

Dificilmente você terá um valor total da obra por aqui, no máximo valor da mão de obra.

Isso porque para passar um valor completo de mão de obra e material precisamos de algumas informações como: situação do terreno (aclive ou declive), tipo de acabamento (baixo, médio ou alto).

O correto é você procurar uma empresa para passar todas as informações necessárias para montar um orçamento preciso e assim você poder fazer um planejamento financeiro.

Caso queira podemos agendar uma reunião para entender melhor a sua necessidade e montar um orçamento completo.

Trabalhamos com o método construtivo Steel Frame e caso queira podemos passar nosso material para você conhecer e entender melhor.

Eterno Engenharia

Eng. Melchior Gregório

7 fotos
Responder
Breno Rodrigues
Breno Rodrigues Projetos E Edificações (Promissão, São Paulo) Breno Rodrigues Projetos E Edificações - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 90.000

Considerando o valor de acabamento de médio padrão e mão de obra no valor médio tambem, dentro do estado de SP está saindo aprox. 1.500,00$ por m²

portanto sairia mais ou menos no valor de 90 mil. porém, se nem tudo for area construida, ou seja, parte de area coberta, creio que este valor diminuiria.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Se considerar uma construção de médio alto padrão o custo por m2, é em torno de 2500 reais; porém em sistema estrutural metálico, além do design, praticidade, limpeza e melhor prazo o custo da obra acabada é entre 1500 a 2000 reais; Mande o projeto estamos a disposição;

A disposição;

Robson Lopes
Robson Lopes Dos Santos (Artur Nogueira, São Paulo) Robson Lopes Dos Santos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 24.000

Olá mão de obra R$400,00 o metro quadrado

Responder
Marcio jose eleuterio
O preço para este trabalha sería... R$ 23

Preço por metro quadrado acabado={385.00}

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região