Ela é toda em madeira?

Boa noite,

por gentileza eu gostaria de saber mais detalhes desse projeto e orçamento completo dela pronta.

Obrigada.

Lucimarta.

Ela é toda em madeira?

Boa noite,

por gentileza eu gostaria de saber mais detalhes desse projeto e orçamento completo dela pronta.

Obrigada.

Lucimarta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Esta casa é de estruturas metálicas com revestimento em madeira, similar a algumas que já fabricamos e instalamos; Traga seu projeto;

A disposição;

Osvaldo
Trikali Planejados (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Trikali Planejados - há 5 anos

Olá, Lucimarta!

Trata-se de uma construção em aço com revestimentos em madeira. Vemos ainda a utilização de esquadrias de aluminio na cor preta, para isto basta observar o fechamento da sala através de paineis que deslizam em sistema de trilhos e que são acomodados junto às paredes laterais.

Responder
Ângela Palmiero
Palmiero Arquitetura E Interiores (Bauru, São Paulo) Palmiero Arquitetura E Interiores - há 5 anos

Bom dia. Como vai? Respondendo a sua pergunta: não ela não é toda em madeira, sim ela é quase toda revestida em madeira, pelo menos as partes em que vemos na foto. Mas ela é toda construída, sua armação e toda feita de ferro, estrutura metalicá.

Responder
Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

sim ele é toda em madeira entre em contato pode ser por zap e teremos maio prazer em atendê lá e tira suas dúvidas e aceitando nossa proposta vc ganha até 5 anos de garantia todos os projetos e notas ficais

Responder
Rafael Xavier Santos
Atlântica Consultoria Soluções Ambientais E Engenharia (Cotia, São Paulo) Atlântica Consultoria Soluções Ambientais E Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 60.000

Bom dia, ao que me parefe, essa casa e feita de madeira, mas pra termos a certeza so vendo o projeto executivo, nos da Atlântica consultoria temos profissionais capacitados para projetar e executar o seu sonho Sra lucimara. Estamos a disposição!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região