Há algo removível para tampar um cobogó?

Olá,

Tenho uma parede com detalhes de elementos vazados, acho muito bonito, mas está entrando chuva pelos elementos e manchando a parede. Gostaria de uma solução para tapar esses elementos, se fosse possível, gostaria que fosse algo removível.

Muito obrigada.

Há algo removível para tampar um cobogó?

Olá,

Tenho uma parede com detalhes de elementos vazados, acho muito bonito, mas está entrando chuva pelos elementos e manchando a parede. Gostaria de uma solução para tapar esses elementos, se fosse possível, gostaria que fosse algo removível.

Muito obrigada.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 3 anos

R: Faça uma pingadeira / contrarufo e um rufo / lona removivel...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Renata Luizao
Renata Luizao Design De Interiores (Araras, São Paulo) Renata Luizao Design De Interiores - há 5 anos

Oi! Se o lado de fora for de fácil acesso, você pode colocar um toldo retrátil de cortina transparente do lado de fora......quando chover ou quando você sair do estabelecimento vc desce ele pelo lado de fora.

Anexei uma foto que não é minha (achei na internet) do toldo que estou te dizendo..... Creio ser uma das opções mais baratas e que não afetaria a estrutura interna do seu ambiente.

Espero ter ajudado!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Um pequeno rufo no lado externo resolveria seu problema

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

USOS arquitetura
Usos Arqdesign (Niterói, Rio de Janeiro) Usos Arqdesign - há 5 anos

Olá Thais. Você pode colocar vidro fixo ou em forma de janela (blindex). Isso vai permitir que entre a iluminação e, se optar pela janela, quando quiser pode entrar vento também. O vidro você pode fazer sob medida em qualquer vidraçaria de sua confiança. Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região