eletrica

Estalei um ar 220 na energia 110 com o transformado mais a energia do transfomador tadando 254 sera que da problema

eletrica

Estalei um ar 220 na energia 110 com o transformado mais a energia do transfomador tadando 254 sera que da problema

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Emerson Araujo Alves
All Free Ar Condicionado (São Paulo Zona Leste, São Paulo) All Free Ar Condicionado - há 8 anos

Sr. Paulo Boa noite!

Concordo plenamente com as respostas dos amigos acima, estão de parabéns. Porém tenho uma dúvida, verifique seu aparelho medidor ( Multímetro ou Alicate amperímetro ) está em boas condições e com as baterias novas. Digo isso pois tive a má experiência de ter o trabalho da leitura errada do meu aparelho e isso me atrasou na finalização de um serviço.

Espero ter ajudado!!!

Responder
Fabio
Fabio (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Fabio - há 8 anos

Caro Paulo, você precisa saber saber se seu transformador tem potência (em Watts) suficiente para alimentar o aparelho de ar condicionado. Verifique quantos Watts (W) tem seu aparelho de ar e quantos Watts tem o seu transformador. Se a potência do seu transformador for inferior, igual ou muito próxima a do aparelho de ar, seu transformador poderá queimar.

Quanto ao multímetro indicar o valor de tensão que você relatou, não há problema.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região