Qual barramento devo usa para 10,500wats trifásico?

Qual barramento que devo usa par 10,500wats trifásico

Qual barramento devo usa para 10,500wats trifásico?

Qual barramento que devo usa par 10,500wats trifásico

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Alexandre de Medeiros Lemos

Newcrespo barramento padrão com capacidade de 100A serve. Se aumentar esta carga daí vc precisa consultar-me, só o engenheiro sabe dimensionar bitola de cobre para cargas elevadas, casando para que os barramentos encaixem nos disjuntores e caibam nos quadros de comando.

Responder
Adilson Vando dos Santos

Boa tarde, provavelmente deve ser o cálculo (somatório) das suas cargas a ser instalado; certo, temos no mercado alguns tipo de barramento ou quadro que vem com barramento de fazes no mínimo de 80A, ok! O barramento din que está sendo muito usado, também tem de 80 A, que atende as suas necessidades!

Att. Adilson Vando

MAS elétrica

Responder
Everaldo da Costa Teixeira

sendo a rede 127V poderia ser de 40 amperes se for de 220V poderia ser de 63 amperes deponde da tensão a ser utilizada.

Responder
Ricardo Mendonça
Particular - há 7 anos

Na situação você dependerá da tensão de linha de maior valor, se for por exemplo 220v dá 27 amperes, aconselho 30% maior do que a encontrada. Então nesse caso 40 amperes te atende bem.

Ricardo Mendonça
Particular - há 7 anos

Na situação você dependerá da tensão de linha de maior valor, se for por exemplo 220v dá 27 amperes, aconselho 30% maior do que a encontrada. Então nesse caso 40 amperes te atende bem.

Nilton Gonçalves

Barramento blindado------->>>Proteção IP31 e IP54, atende a norma ABNT NBR IEC 60439-1 e 2

Responder
Fabio Soares
Efg Obras E Reformas (Mesquita, Rio de Janeiro) Efg Obras E Reformas - há 7 anos

Boa tarde.

Qual é o aparelho que você vai utilizar que a potência dele é 10500 watts? Qual é a tensão 127 volts ou 220 volts? Não é porque seu relógio é trifásico que você vai usar 220 volts, você pode estar instalando em 127 volts, depende do que você vai instalar e a potência do aparelho.

As vezes, no caso do ar condicionado o pessoal confunde muito WATTS com BTUS.

btus é o estudo por metro quadrado.

watts é a potência do aparelho e da forma que ele vai se usado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região