Qual o valor linear para a passagem de fios?

Gostaria de saber o valor linear para passagem de fios

Qual o valor linear para a passagem de fios?

Gostaria de saber o valor linear para passagem de fios

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 6
até
R$ 5.000
desde
R$ 150
até
R$ 250
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Wagner  moura
Eletricista Residencial (Araruama, Rio de Janeiro) Eletricista Residencial - há 7 anos

O preço por hora sería...

R$ 250

Deve-se analisar vários fatores:

Horário para execução dos Serviços;

Tubulação seca vazia;

Tubulação ocupada, com espaço disponível;

Acesso à essa Tubulação;

Bitola de Condutores;

Informação de Trajeto da Tubulação

Responder
Armando Tivo
Radarpro Eletronica (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Radarpro Eletronica - há 7 anos
O preço por hora sería... R$ 150

Deve-se analisar vários fatores:

Horário para execução dos Serviços;

Tubulação seca vazia;

Tubulação ocupada, com espaço disponível;

Acesso à essa Tubulação;

Bitola de Condutores;

Informação de Trajeto da Tubulação;

Esta Tubulação acessa o que: Quadro de Disjuntores, Posteamento, caixa de Saída (Tomada Interruptor Iluminação)

Uma Vistoria no Local é imprescindível!

Responder
Felix da Silva Freitas
Felix Freitas Eletricista (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Felix Freitas Eletricista - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

Depende muito do grau de dificuldade tem que se avaliar as condições do eletroduto.

Responder
wellington macedo
Jw Macedo Reformas E Construções (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Jw Macedo Reformas E Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6

$6,00 o metro linear,sendo o local livres de entupimento e problemas de excesso de fio,se estiver obstruído o metro linear é $15,00

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região