Qual o material correto para instalação externa de tubulação?

Material correto para instalação externa tubulação, conduíte na cor preta não é indicado? material em PVC , antichama,

Qual o material correto para instalação externa de tubulação?

Material correto para instalação externa tubulação, conduíte na cor preta não é indicado? material em PVC , antichama,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 4
John Leno
Dmsolution (Campinas, São Paulo) Dmsolution - há 6 anos

Se a tubulação é externa você deve levar em consideração o desgaste natural, sendo assim tubulações em PVC e conduítes não são indicados por que vai se deteriorar em pouco tempo, o mais indicado pra casos assim é tubulação galvanizada a fogo, com esse tipo de material você vai ter uma durabilidade muito maior, e segurança na instalação...

Tenha um excelente dia e não deixe de aproveitar um tempo com sua família.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região