Quanto custaria arrumar um interfone em Pinheiros?

Por favor, preciso de um eletricista que arrume um interfone em Pinheiros. Obrigada

Quanto custaria arrumar um interfone em Pinheiros?

Por favor, preciso de um eletricista que arrume um interfone em Pinheiros. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Reginaldo
Instalação De Câmeras,alarmes/instalações Elétricas Em Geral. (Osasco, São Paulo) Instalação De Câmeras,alarmes/instalações Elétricas Em Geral. - há 6 anos

Para executar esse serviço é cobrado o valor de 200 reais

Responder
Claudio Martins
Claudio Martins Pinturas (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Claudio Martins Pinturas - há 6 anos

Instalação de interfone ........150,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de interfone na sua região