Elevador

Necessito trocar o elevador do prédio. Quais as medidas legais devo adotar?

Elevador

Necessito trocar o elevador do prédio. Quais as medidas legais devo adotar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ricardo  Pimentel

O ideal é que se contrate uma empresa para orientar e fazer as medições de acordo com o poço existente, sendo que em alguns caso não existe a necessidade de troca e sim uma modernização já seria o suficiente. Caso seu equipamento seja na região do vale do paraíba poderíamos lhe atender.

Responder
Gabriel Beltrame
Particular - há 9 anos

Boa tarde. A troca do elevador é feita por uma empresa especializada. Deve-se observar muito bem o contrato com a mesma e fazer cotação de valores que podem variar muito de uma para outra. Além da empresa que fornecerá a instalação dos elevadores, ainda se contrata uma outra mão de obra para reformas de adaptação do edifícios aos novos maquinários. Essa mão de obra também pode ter uma variação muito grande de valores e serviços que realiza, também deve-se observar muito bem os contratos.

O ideal é que se contrate um profissional para orientar as empresas que farão o serviço. Se seu edifício for em São Paulo, posso lhe oferecer esse serviço. Estou com uma obra de troca de 2 elevadores em um edifício na Mooca, posso tirar outras dúvidas que tiver.

Att.

Gabriel Beltrame Arquitetura