Quanto custaria um elevador como este?

Qual o orçamento desse projeto?

Quanto custaria um elevador como este?

Qual o orçamento desse projeto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 2
TW ELEV
TW ELEV (Taubaté, São Paulo) TW ELEV - há 4 anos

Prezado Sr Paulo, um equipamento como este para instalação tem valor inicial , em média, de 32mil, sem estrutura e vidros. Podemos fazer uma avaliação e orçamento sem compromisso. Assim também poderemos esclarecer todas as suas duvidas e dar dicas gerais.

Cordialmente,

Equipe TW Elev

Responder
David  Mesquita
Automafor Elevadores (Fortaleza, Ceará) Automafor Elevadores - há 4 anos

Olá, somos a Automafor Elevadores.

Fornecemos este tipo de equipamento (plataforma de acessibilidade) a partir de R$ 54.500,00, já com instalação inclusa.

Estamos localizados em Fortaleza Ce.

2 fotos
Responder
ESDRAS RIBEIRO
Particular - há 5 anos

Esse equipamento é fornecido pelo Grupo Astra, é uma plataforma meio corpo, com enclausaremento em vidro, custa em média de 30 a 50 mil reais, dependendo tudo do material ultilizado etc

Roberto de Melo Prestes
Particular - há 5 anos

Bom dia, Paulo, 2 paradas, plataforma cabinada com estrutura em aço, o valor aproximando é de R$ 34.000,00 montada sem o vidros.

Com melhor informação, a cidade que será instalada. podemos orçar com valor real.

 jonathan
Elev Station Elevadores (São José dos Campos, São Paulo) Elev Station Elevadores - há 5 anos

Para um orçamento; é necessário, a altura do pé direito, a última altura, as medidas internas do espaço disponível e se poderá ter rebaixo de 300 mm abaixo do nível do 1º piso (se não poder fazer rebaixo seránecessário fazer rampa de acesso de 100 mm.

Oferecemos a cabina fechada com teto, porém panorâmica para segurança completa do usuário dentro das normas.

estamos enviando algumas fotos de um elevador totalmente panorãmico.

3 fotos
Responder
Roberto de Melo Prestes
Particular - há 5 anos

Boa tarde, para orçamento deste tipo de plataforma, depende de mais informações, mas em media, sem o vidros, pode variar de R$ 30.000,00 a R$ 33.000,oo. Ainda temos outros modelos que pode ser de R$ 20.000,00, mas para ter um valor mais exato, entre em contato comigo.

Solange
Elevadores e Plataformas Elevarmais (Piracicaba, São Paulo) Elevadores e Plataformas Elevarmais - há 5 anos

Boa tarde Sr. Paulo. Preciso de algumas informações para passar o orçamento. Entre em contato com nossa empresa Elevarmais, ou solicite um orçamento pelo site habitissimo deixando seus contatos que entraremos em contato. Obrigada.