Como independizar a cobertura de um apartamento?

Estou precisando desvincular cobertura , transformar em duas unidades independentes, prédio de 3 andares a cobertura seria o 4 andar , alguém pode me orientar?

Obrigada.

Como independizar a cobertura de um apartamento?

Estou precisando desvincular cobertura , transformar em duas unidades independentes, prédio de 3 andares a cobertura seria o 4 andar , alguém pode me orientar?

Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Welerson Antonio Carlos

Bom dia.... fotos ou plantas da edificação ajudariam muito a visualizar para podermos orientar melhor.

mas a principio tudo é possível. e alem do que já foi falado sobre a legislação permitir, se ja existe dois acessos independentes do ap. tipo e da cobertura (se a caixa de escada chega na cobertura)... alem disso tem de se pensar como os outros moradores vão ver essa modificação pois se gerar "obra" , toda obra em um condomínio prédio deve passar pelo aval e aprovação dos demais moradores para se evitar dores de cabeças futuras.

Responder
Kênea de Oliveira
Kênea De Oliveira Arquitetura E Urbanismo (Contagem, Minas Gerais) Kênea De Oliveira Arquitetura E Urbanismo - há 7 anos

Olá Maria Coely, pelas poucas informações que você passou parece não ser impossível mas é importante saber mais algumas informações como em qual Município fica o prédio? Já há dois acessos para esta cobertura ou é preciso construir? Me mande algumas fotos e as respostas que eu tento te ajudar.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região