Quais as possibilidades de instalar um elevador como esse em casa?

Quero instalar na minha casa um elevador igual a esse? É possível?

Quais as possibilidades de instalar um elevador como esse em casa?

Quero instalar na minha casa um elevador igual a esse? É possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Particular - há 7 anos

Pode ser instalado sim; Fazendo uma caixa de estruturas metálicas e utilizando um sistema barato, similar a um monta carga (até 350kg) consegue criar seu elevador com baixo custo; Fazemos o projeto, o dimensionamento e a ART; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Luciano Andrew Marciano

é completamente possível.

porém este tipo de equipamento em cápsula tem dois agravantes,

1 - não tende acessibilidade

2 - não está enquadrados nas normas reguladoras do país.

o mais adequado seria você colocar uma plataforma mesmo, pois atende tudo o que se é necessário e possui beleza ímpar o que dará o seu imóvel mais destaque

2 fotos
Responder
Claudemir Albino Boza
Cab Representações De Elevadores (São José do Rio Preto, São Paulo) Cab Representações De Elevadores - há 7 anos

Podemos instalar e adequar qualquer tipo de elevador , é so´enviar as medidas de largura e comprimento do local e altura do piso inferior ao superior e se sobra espaço maio que 2,50 m do piso superior ao teto,

se é interno ou externo.

Responder
Aliomar Dias Silva
Grupo Nova Brasília (João Pessoa, Paraíba) Grupo Nova Brasília - há 7 anos

Precisaria do espaço necessário e ai sim podemos desenvolver o projeto .

Responder
Marcos Rodrigues
Particular - há 7 anos

As possibilidades são grandes, basta verificar o vosso interesse e as condições de vossa obra para que seja definido o então projeto