Quanto custa um elevador residencial?

Ola boa noite, gostaria de saber o valor de um elevador residencia de forma arredondada que comporte 4 pass, de uma parada. Qaunto tempo para instalação.

Obs: pagamento a vista.

Aguardo Retorno o mais breve posivel,

Quanto custa um elevador residencial?

Ola boa noite, gostaria de saber o valor de um elevador residencia de forma arredondada que comporte 4 pass, de uma parada. Qaunto tempo para instalação.

Obs: pagamento a vista.

Aguardo Retorno o mais breve posivel,

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 30.000
até
R$ 60.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Respostas úteis 1
Rodrigo Chicareli
Elevadores Litoral Comércio E Serviços Técnicos (São Sebastião, São Paulo) Elevadores Litoral Comércio E Serviços Técnicos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 38.000

Caro Sr. Aloísio, boa noite. Neste caso indicamos o Elevador Panorâmico à Vácuo. Para Térreo + 1 Pavimento fica na faixa de $ 38.000,00. Caso precise de uma visita sem compromisso para melhor avalição do local, favor entrar em contato. Atenciosamente

4 fotos
Responder
Gabi Ferraz
Particular - há 4 anos

Boa noite! estou construindo uma casa e gostaria de fazer um elevador padrão, não tenho preferência de acabamento pois não tenho muita base de preço, mas gostaria de gastar até R$ 45.000, somente 1 parada e que comportasse pelo menos 2 pessoas

Jair Rios
Mundial Elevadores (Campinas, São Paulo) Mundial Elevadores - há 6 anos

Boa Noite,

Aloísio o valor de um elevador depende muito dos acessórios, acabamento, velocidade, capacidade, local onde vai ser instalado, em fim são vários fatores que determinam o valor final de um elevador é como um carro tem básico e completo. eu te recomendo procurar um profissional da área perto de você e ele vai analisar a tua situação e te orientar o que é melhor pra você, até mesmo o que cabe na sua caixa de corrida que você tenha construído ou vai construir.

Espero ter contribuído.

Estou à disposição caso necessite de mais algum esclarecimento.

Jair Rios

Mundial Elevadores Campinas/SP

Responder
ROBERTO MARINS
Cambui Revestimentos (Campinas, São Paulo) Cambui Revestimentos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30.000

Boa tarde, Aloísio,

O preço do seu elevador varia entre 30 e 50 mil reais.

Depende muito do local, do material utilizado e das características externas e internasque você vai determinar.

Fico à sua disposição para mais esclarecimentos.

roberto

Responder
Particular - há 6 anos

R: Um elevador residencial com estas caracteristicas custa em média de 30 mil reais;