Elevar um contra piso com bloco de cerâmica é seguro?

Queria elevar um contra piso usando bloco de cerâmica.

Elevar um contra piso com bloco de cerâmica é seguro?

Queria elevar um contra piso usando bloco de cerâmica.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 6 anos

Olá, boa tarde!

Olha isto depende principalmente de dois fatores, primeiro o tipo de bloco cerâmico você for usar e segundo, qual o ambiente que você estará elevando o piso.

E mais... Em quanto você deseja elevar o contrapiso?

Este piso é em uma residência ou área comum?

Ou seja, dependendo de onde for, com quais características e como for executado não há problema não.

Caso precise de mais informações, favor entrar em contato.

Espero ter ajudado. Um abraço!

Responder
Marcos Roberto
Mrm Construções (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul) Mrm Construções - há 6 anos

Nao é seguro, outra maneira e a mais indicada e usar brita leve ainda mais se for no segundo piso, vai diminuie peso e dara um isolamento acustico excelente"""

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região