Como fica a questão da dilatação térmica do porcelanato liquido?

Em espaços maiores, como fica a questão da dilatação térmica, já que não há juntas? Em um salão de 6X12m, por exemplo, ñ há risco de trincamento ?

Como fica a questão da dilatação térmica do porcelanato liquido?

Em espaços maiores, como fica a questão da dilatação térmica, já que não há juntas? Em um salão de 6X12m, por exemplo, ñ há risco de trincamento ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Gustavo Sampaio
Particular - há 7 anos

Bom dia Glória,

O revestimento em epóxi autonivelante (popularmente conhecido como porcelanato líquido) é um revestimento monolítico com baixa resiliência, ou seja, não é capaz de resistir a grandes deformações do substrato. Em áreas cobertas não há uma grande variação térmica do substrato, portanto o revestimento acompanhará as juntas já existentes do seu piso. Se for um caso de piso frio em que não há juntas, não haverá nenhuma junta no epóxi autonivelante. Se for um piso de concreto polido com juntas de dilatação, o revestimento seguirá estas juntas.

Espero ter ajudado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região