Há risco de eles conseguirem embargar minha obra?

Meus vizinhos estão fazendo um abaixo assinado para impedir que eu não construa um barracão no fundo de suas casas. São 4 lotes que fazem divisa com o meu. Tenho alvará liberado por parte da prefeitura.

A alegação deles é que meu barracão vai desvalorizar suas respectivas casas.

Há risco de eles conseguirem embargar minha obra?

Meus vizinhos estão fazendo um abaixo assinado para impedir que eu não construa um barracão no fundo de suas casas. São 4 lotes que fazem divisa com o meu. Tenho alvará liberado por parte da prefeitura.

A alegação deles é que meu barracão vai desvalorizar suas respectivas casas.

Há risco de eles conseguirem embargar minha obra?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Engekler Soluções em engenharia
Particular - há 4 anos

Olá Cairo. Se você possui alvará de aprovação do projeto emitido pela prefeitura significa que o projeto atende todos os requisitos explícitos no zoneamento e código de obras, logo você não terá problemas e a alegação dos vizinhos não terá embasamento perante órgãos competentes. Caso não possua este documento, entre em contato conosco, ficaremos felizes em atende-lo.

Particular - há 4 anos

R: Se sua obra esta com alvara, esta alegação não terá fundamento... nem risco de embargar sua obra;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.