EMBUTIR A MÁQUINA DE LAVAR

Nas fotos aparece a máquina de lavar embutida abaixo do tampo que acompanha a pia. Já pensei e usar essa solução, porém, como é possível embutir dessa forma a máquina de lavar e assim mesmo conseguir puxa-lá para fora para poder limpar o chão atrás dela?

EMBUTIR A MÁQUINA DE LAVAR

Nas fotos aparece a máquina de lavar embutida abaixo do tampo que acompanha a pia. Já pensei e usar essa solução, porém, como é possível embutir dessa forma a máquina de lavar e assim mesmo conseguir puxa-lá para fora para poder limpar o chão atrás dela?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Walisson  Rezende
Scavazzini Móveis Sob Medida (Campo Belo, Minas Gerais) Scavazzini Móveis Sob Medida - há 7 anos

Existem vários modelos no mercado, as que são realmente de embutir, que possuem acabamento específico para ficarem instaladas sem esse problema de entrar sujeira. Existem os modelos de bancada e de piso que também podem podem sem embutidas em um nicho feito especificamente para cada modelo. Todos os modelos você pode retirar para fazer limpezas e manutenções, o grau de dificuldade vai depender do projeto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região