Como emendar uma tela contra insetos?

Preciso emendar a tela que foi colocada nos fundos da minha residência. Segue as fotos para facilitar o entendimento. Acredito que seja um trabalho simples.

Altura baixa.

Como emendar uma tela contra insetos?

Preciso emendar a tela que foi colocada nos fundos da minha residência. Segue as fotos para facilitar o entendimento. Acredito que seja um trabalho simples.

Altura baixa.

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Nelson Luiz S de Souza

Olá Daniela,

As fotos deixam algumas dúvidas mais de um modo geral a emenda ficaria estéticamente "feia" , por outro lado se é uma situação emergêncial eu optaria em uma transpasse de pelo menos uns 20 cm de sobreposição e costura com linha de nylon fina.

A melhor opção é claro seria a troca mais se der para ajudar ai foi minha visão. Boa sorte!

Responder
William Antônio Da Silva
Ilumi Eletricista (Campinas, São Paulo) Ilumi Eletricista - há 6 anos

o conserto apesar de possível é inviável , o melhor seria a troca da tela.

Mas se você quer mesmo fazer uma emenda pode fazer com fio de nylon transparente, mas mesmo assim não vai ficar esteticamente bonito, mas pode durar mais um tempo até você decidir trocar.

Responder
Daniela
Particular - há 6 anos

Muito obrigada pela dica

Farei isso pq minha intensão eh corrigir os buracos para nao entrar bixOs

Neste momento nao estou preocupada com a estetica

Mto obrigada!!! Vc tem algm para indicar aqui em São Paulo q façam isso pra mim ? Preciso com certa rapidez

Abcs

Particular - há 6 anos

R: A emenda não fica bom, o ideal é a troca do vao, ou dividir o vão...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marido de aluguel na sua região