Quanto custaria construir mais cômodos em minha casa?

Gostaria de saber quanto fica pra expandir alguns cômodos da minha casa onde resido, e construir mais alguns

Quanto custaria construir mais cômodos em minha casa?

Gostaria de saber quanto fica pra expandir alguns cômodos da minha casa onde resido, e construir mais alguns

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 1.300
até
R$ 1.400
desde
R$ 15
até
R$ 15
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Depende do sistema construtivo e do padrão de acabamento; Cerca de 1500 reais / m2;

A disposição;

Paulo Duran Cabanelas
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

O preço médio para construção é R$ 1.300,00 / m² mas teríamos que verificar, com o contratante, os seguintes itens:

_ Acabamento;

- Tipo de instalação elétrica;

- necessita de instalação hidráulica;

- Tipo de terreno;

Espero ter ajudado.

Vital lima
Vitaleletrica (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Vitaleletrica - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 15

Preciso de mais detalhes , mas por alto precisaria de uma equipe com 4 profissionais para entrega a obra em 6 semanas , com tudo incluso pedreiro, eletricista e pintura .Cobro por diária de 120,00 reais cada profissional um total de 2400 reais por semana.

Responder
Daniele Silva Fernandes
Metropole Construtora (Belo Horizonte, Minas Gerais) Metropole Construtora - há 6 anos

Prezado Reyner Felipe,

O custo m2/médio varia por estado. De acordo com IBGE (SINAPI) e Sinduscon (CUB) em suas publicações oficiais, pode ficar entre R$920,00/m2 e R$1.650,00/m2, mão de obra e material. Mas na prática muda bastante.

Para ter o custo da sua obra com preço médio para o seu estado, é necessário que informe: condição do terreno, área dos cômodos a serem acrescentados (m2), nº quartos/ cômodos, padrão de acabamentos, tipo de piso, tipo da iluminação, entre outros detalhes.

Cordialmente,

Daniele Silva Fernandes.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região