Qual o valor das casas pré-fabricadas no Rio de janeiro/Niteroi ?

Gostaria de ter relação de empresas que atendam no Rio de janeiro/Niteroi com este tipo de obra

Qual o valor das casas pré-fabricadas no Rio de janeiro/Niteroi ?

Gostaria de ter relação de empresas que atendam no Rio de janeiro/Niteroi com este tipo de obra

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

Esse processo construtivo ainda não é tradição no Brasil, mas começa a ter alguma evolução, assim como casas de madeira, steel frame, placas pré moldadas e muitos outros, podem parecer inicialmente vantajosos, por conta da promessa de rapidez, preços relativamente baixos, porém o consumidor fica engessado e com limitações no projeto, se submetendo ao pacote oferecido, a maior desvantagem é que o imóvel perde liquidez na hora da revenda. Quanto ao preço de construção destes, o ideal será consultar Empresas Especializadas neste tipo de construção.

Importante esclarecer que existem alternativas tão vantajosas quanto estas no processo tradicional. É tudo uma questão de PROJETO, então podemos afirmar que é possível se construir no processo tradicional pelo mesmo valor dos pré-moldados, com a mesma rapidez, as vezes até mais em conta, e com projetos exclusivos, com vantagens superiores por conta da flexibilidade dos acabamentos, da estética, e mantendo a liquidez na hora da revenda.

Imaginemos uma casa com projeto SALA/2Q/COZINHA/BANHEIROS/A.S./ VARANDAS, com 55/60m² é possível de serem feitas com R$ 70 mil. Sendo algo semelhante as pré-moldadas. Na verdade é tudo questão de projeto e gerenciamento.

Fazendo uma pesquisa criteriosa, comparando cotações, plantas e processos, se pode tomar a decisão mais adequada.

Agradecemos a oportunidade..

AJA CONSTRUÇÕES

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Nesse sistema de placas, cerca de 3000 reais / m2; Nos fabricamos em estrutura metálica onde o custo é inferior a 2500 reais, e fazemos sob medida... esse sistema de placas só vale a pena para grandes quantidades, pois é modular...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região