Alguma empresa que construa esse estilo de casa?

Boa tarde

Onde encontro uma empresa que construa esse estilo de casa aqui na região da grande Porto Alegre/RS.

Alguma empresa que construa esse estilo de casa?

Boa tarde

Onde encontro uma empresa que construa esse estilo de casa aqui na região da grande Porto Alegre/RS.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Somos especializados neste sistema estrutural metálico; Traga seu projeto arquitetonico, que fazemos o dimensionamento estrutural sem custo e na sequencia lhe encaminhamos nossa proposta técnica / comercial

A disposição;

Vandair Fernandes Cintra ( Sr Cintra )

Oferecemos aos nossos clientes, projetos e construções. Construimos em todo Brasil, porem é importante que calcule o custo beneficio, pois estamos localizados no interior do Rio de Janeiro. Estamos à disposição, caso precise.

Responder
Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

Sou Jorge da fé construções e reformas entre em contato e faremos um orçamento de seu gosto está obra varia de 145.000 a 350.000 mão de obra mas material .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região