como saber a quantidade de encanamento que devo comprar?

Contratei um pedreiro para terminar a casa que estou construindo. Porém na hora de falar sobre o encanamento ele disse que não se mede, como vou saber os metros de cano que vou usar e o que devo comprar ?

como saber a quantidade de encanamento que devo comprar?

Contratei um pedreiro para terminar a casa que estou construindo. Porém na hora de falar sobre o encanamento ele disse que não se mede, como vou saber os metros de cano que vou usar e o que devo comprar ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Fabio Del Ciampo
Particular - há 6 anos

Boa noite Juliana... na verdade quem tem que saber sobre encanamento é o encanador! Pedreiro não é encanador, na verdade ele é o pato, o pato corre, nada, anda, e tenta voar, mas não faz nada direito... esse é o pedreiro q diz q faz tudo... ????????segue fotos de hidrauca caso precise de um ENCANADOR! Trabalho com qualquer tipo de hidráulica fria quente, e com qualquer material... ok só faço isso kkk

José Augusto Arcanjo Teles
Arcanjo Teles Construção e Reforma (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Arcanjo Teles Construção e Reforma - há 6 anos

Se o seu pedreiro não te deu a metragem dos canos para compra, a dúvida é, ele é pedreiro?

É claro que quem tem que passar a quantidade de canos a serem comprados para o cliente é o pedreiro.

Não sei não, acho melhor é contratar outro pedreiro. Ou então, contratar alguém só para fazer o cálculo da quantidade de canos para a obra.

Responder
Elvecio Oliveira
Empreiteira Cantareira (Guarulhos, São Paulo) Empreiteira Cantareira - há 6 anos

a quantidades de canos depende dos pontos de agua que vai colocar em sua casa cada barra de cano tem 6 metros

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região