Enchimento de parede em alvenaria

Recentemente, troquei minhas janelas de madeira por esquadrias de aluminio. O problema é que o caixilho das de aluminio eram mais largas e com a restricao de persianas externas elas ficaram desniveladas em relacao a parede interna cerca de 2cm. Penso em fazer um enchimento em toda a parede para pelo menos nivelar com a janela, mas tenho medo do reboco ficar muito grosso e cair com o tempo,. Jå me falaram pra eu fazer em gesso, mas prefiro que seja em alvenaria. O que poderia fazer?

Enchimento de parede em alvenaria

Recentemente, troquei minhas janelas de madeira por esquadrias de aluminio. O problema é que o caixilho das de aluminio eram mais largas e com a restricao de persianas externas elas ficaram desniveladas em relacao a parede interna cerca de 2cm. Penso em fazer um enchimento em toda a parede para pelo menos nivelar com a janela, mas tenho medo do reboco ficar muito grosso e cair com o tempo,. Jå me falaram pra eu fazer em gesso, mas prefiro que seja em alvenaria. O que poderia fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Milena
Particular - há 9 anos

Muito obrigado pelas informacoes. Solicito, por favor, orcamento. O servico será feito em Laranjeiras, Rio de Janeiro. Solicito tambem q no orcamento consre as seguinres informacoes: 1. qual o fabricante de placas e ferragens? 2. Orcamento para o caso de colocacao de ferragens a partir do tijolo com posterior colocacao das placas nas ferragens. Neste caso, qual a espessura de todo o conjunto? 3. Orcamento para colocacao de placas diretamente na alvenaria, dispensando as ferragens. Para este caso, tambem, qual a espessura final? Obrigado. Egydii Carvalho

Cecildo  Oliveira do Esprito Santo
Construção e Reformas com Especialidade em Pintura (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Construção e Reformas com Especialidade em Pintura - há 9 anos

Bom dia olha tanto em alvenaria como em gesso dependendo da estenção da parede vai será uma mão de obrea grande. a solução mais pratica é colocar uma moldura de gesso fazendo assim o arre mate.